Mais um jovem tira a própria vida em Ji-Paraná; a vítima tinha 17 anos e é a segunda em 48 horas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais um jovem tira a própria vida em Ji-Paraná; a vítima tinha 17 anos e é a segunda em 48 horas

  


O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado pelo pai na manhã desta quinta-feira (14) pendurado por uma corda nos fundos da residência da família, localizada à rua Adroaldo Maciel, no Bairro São Cristóvão, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, como de costume, os pais acordaram nesta manhã e foram tomar café e sentiram falta do filho, identificado como Felipe Carneiro, e ao procurá-lo, o encontraram com uma corda amarrada no pescoço pendurado no galho de uma árvore. O pai ainda tentou cortar a corda e reanimar o filho, mas ele já havia entrado em óbito.

A Polícia Militar foi acionada, bem como a Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos periciais e depois o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão.

Familiares teriam afirmado que o jovem havia rompido relacionamento com a namorada, o que pode ter motivado a tragédia.

É o segundo caso registrado em Ji-Paraná em cerca de 48 horas, na manhã da última terça-feira (12), o corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma rede. A tragédia aconteceu na rua Guarulhos, no bairro Alto Alegre, também no 2º Distrito.


Fonte: Anoticiamais

Postar um comentário

0 Comentários