Idoso morre sentado em cadeira após ser esfaqueado no abdômen

  

Porto Velho, RO - Antônio Rodrigues de Souza, 78 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03), em sua residência, na rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, em Porto Velho. O corpo foi encontrado por um vizinho, após estranhar o sumiço da vítima.

Informações obtidas através de boletim de ocorrência são de que na madrugada de sábado, a vítima havia soltado fogos de artifício e isso incomodou alguns vizinhos. Momentos depois, Antônio foi visto deitado ao lado da residência, gemendo, por volta das 14 horas.

Já na tarde deste domingo (03), um vizinho estranhou o sumiço de Antônio e foi até a residência para ver o que havia acontecido, encontrando o morador ensanguentado, sentado em uma cadeira. Uma equipe do Samu foi ao local e o médico constatou o óbito de Antônio. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca. A vítima tinha uma perfuração no abdômen.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV)


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu