Durante reunião com deputado Anderson Pereira, Anatel anuncia licitação para expansão da rede de telefonia móvel em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Durante reunião com deputado Anderson Pereira, Anatel anuncia licitação para expansão da rede de telefonia móvel em Rondônia



Parlamentar destacou a necessidade de ampliar o acesso à internet para atender à toda a população

Na terça-feira (26), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) esteve em Brasília (DF) para uma reunião com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler, junto ao o deputado Léo Moraes (PODE), para falar sobre a telefonia móvel em Rondônia. Durante o encontro, o presidente da Anatel informou aos representantes do estado que o processo de expansão da rede móvel para os distritos do Brasil, incluindo o de Rondônia, já está em fase de licitação para a contratação das empresas que devem ganhar o certame para explorar a tecnologia.

De acordo com o parlamentar, em sequência do processo de licitação, o trabalho com as empresas ganhadoras para agilizar a missão de instalar redes de transmissão de dados e fazer com que toda a população rondoniense tenha acesso a uma internet móvel de qualidade está firmado.

“Na era da tecnologia e da modernização dos serviços de internet, não podemos continuar atrasados e deixar uma parcela da população sem acesso à ferramentas de informática que contribuem para a educação e vários outros setores da nossa vida. Por isso, me encarrego do compromisso em tornar essa ideia uma realidade para todos”, declarou Anderson.

Além do superintendente da Anatel, Leonardo Euler e o deputado Léo Moraes, estavam presentes na reunião o prefeito e vice de Espigão do Oeste, Professor Weliton e Darci Kischener, os vereadores Bahia e Professor Hermes, o Prefeito de Corumbiara, Leandro Vieira, e o vereador de Novo Horizonte do Oeste, Diogo Padilha.

“Tenho a certeza que, juntos, iremos fazer um excelente trabalho em trazer a tecnologia para Rondônia. Quero agradecer o deputado Léo Moraes estar ao nosso lado com essa conquista, entendendo a necessidade da nossa população e viabilizando discussões que levaram a concretização desse progresso para o estado. Contem comigo!“, finalizou.

Confira as localidades que serão contempladas com telefonia móvel:

Alta Floresta D’Oeste
Alto Alegre dos Parecis
Alto Paraíso
Alvorada D’Oeste
Ariquemes
Buritis
Cabixi
Cacaulândia
Cacoal
Campo Novo de Rondônia
Candeias do Jamari
Castanheiras
Cerejeiras
Chupinguaia
Colorado do Oeste
Corumbiara
Costa Marques
Cujubim
Espigão Do Oeste
Governador Jorge Teixeira
Guajará-Mirim
Itapuã do Oeste
Jaru
Ji-Paraná
Machadinho D’Oeste
Ministro Andreazza
Mirante da Serra
Monte Negro
Nova Brasilândia D’Oeste
Nova Mamoré
Nova União
Novo Horizonte do Oeste
Ouro Preto do Oeste
Parecis
Pimenta Bueno
Pimenteiras do Oeste
Porto Velho
Presidente Médici
Primavera de Rondônia
Rio Crespo
Rolim de Moura
Santa Luiza D’Oeste
São Felipe D’Oeste
São Francisco do Guaporé
São Miguel do Guaporé
Seringueiras
Texeirópolis
Theobrama
Urupá
Vale do Anari
BR-364
BR-425
BR-429
BR-435
BR-319
BR-421

Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários