Deputado Marcelo Cruz acompanha Comandante Geral da PM/RO em Jaci Paraná para construção da base policial

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz acompanha Comandante Geral da PM/RO em Jaci Paraná para construção da base policial

 



A base foi transferida para o distrito de Nova Mutum, sob o argumento que os policiais não tinham estrutura física necessária no distrito de Jaci Paraná

O deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA) esteve em visita, 28/09, no distrito de Jaci Paraná, acompanhado do Comandante Geral da PM/RO, Cel. Alexandre Luís de Freitas Almeida, e do Secretário Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo — SEMUR, Ademir Brasil, além dos técnicos da secretaria, que foram ao local avaliar a viabilidade técnica para doação dos terrenos disponíveis pela prefeitura de Porto Velho ao distrito para construção da base policial.

A base foi transferida para o distrito de Nova Mutum, sob o argumento que os policiais não tinham estrutura física necessária no distrito de Jaci Paraná. Esta mudança ocasionou aumento da violência, como assaltos, e pequenos furtos, trazendo medo e desespero para população e empresários, isto sem falar nos prejuízos ao comércio local por falta de segurança pública.

O deputado Marcelo Cruz há tempos vem lutando para que a base seja construída no distrito de Jaci Paraná, dado que à população não suporta mais a insegurança gerada pela falta de policiamento. “Recebi várias reclamações, a respeito da falta de segurança no distrito de Jaci.

 Prontamente fui in loco verificar esta situação que nos trouxe preocupação, é importante frisar que não é necessário desativar a base de Nova Mutum, precisamos avançar e não retroceder.

 Imediatamente solicitei ao Executivo e ao Comandante Geral, providências para a situação em tela, que graças a boa vontade do Governador será uma realidade”, explanou o deputado.

O deputado indicou ao Governador Cel. Marcos Rocha, que o recurso seja disponibilizado para a devida construção, além da presença ostensiva da Polícia Militar na região.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários