Alex Redano assume a presidência do Republicanos em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Alex Redano assume a presidência do Republicanos em Rondônia



Ele assume o comando do partido que mais cresceu no Estado, com a missão de expandir ainda mais a legenda

Num clima de festa, o deputado estadual Alex Redano assumiu o comando do partido Republicanos em Rondônia, na tarde desta quarta-feira (06), no auditório da Unopar em Porto Velho, junto com a nova diretoria da legenda que mais cresce em Rondônia.

"Somos um grande partido, com grandes lideranças e nomes que chegam para somar nas nossas fileiras. O Republicanos é uma sigla unida, transparente e com muita capacidade de aglutinar, de se fortalecer. Assumo com a missão de manter o crescimento da legenda, após o grande trabalho do Lindomar Garçon, que muito fez pela estruturação e expansão do Republicanos", destacou Redano ao assumir.

Participaram da solenidade de posse os deputados estaduais Cabo Jhony Paixão empossado na função de secretário geral do Republicanos, Anderson Pereira (Pros), Eyder Brasil (PSL), Ribamar Araújo (PL) e Alan Queiroz (PSDB). A primeira-dama Luana Rocha participou da posse, representando o governador Coronel Marcos Rocha, que estava em Brasília (DF), assumindo o comando estadual do União Brasil, fruto da fusão do PSL com o DEM.

Além da expansão do partido, visando as eleições de 2022, com as mudanças eleitorais, Redano pontuou que "será preciso uma nova visão, pois muita coisa mudou e temos que analisar bem a formação das nominatas. Mas, adianto que o Republicanos terá uma nominata forte, com muitos nomes de peso político, incluindo mulheres com muita capacidade eleitoral. Conto com o apoio de todos vocês nessa empreitada de levar o Republicanos ainda mais longe".

O deputado Jhony Paixão iniciou a sua fala destacando que Lindomar Garçon estruturou as bases do partido. "E agora, com o comando do Alex Redano, um político honrado e experiente, com carisma e capacidade, vamos avançar ainda mais, com a possibilidade de ampliarmos a bancada na Assembleia Legislativa, que hoje é de três deputados, além de assegurarmos pelo menos uma vaga na Câmara Federal", acrescentou.

Luana Rocha trouxe uma mensagem, em nome do governador, enfatizando a história do partido, que possui até uma faculdade. "A legenda deve crescer ainda mais, que o presidente Alex Redano faça um grande trabalho, preparando o partido, e que possamos estar juntos",

Garçon

Presidente do Republicanos por quase três anos, o ex-deputado federal Lindomar Garçon fez um balanço positivo de sua gestão. "Foram anos de muita luta, mas de uma expansão da família do 10. Eram apenas três vereadores em Rondônia, hoje somos 43, além de dois prefeitos e vice-prefeitos. Estou confiante de que o presidente Alex Redano vai dar um impulso ainda maior ao partido, pois confio acima de tudo em sua lealdade", disse.

Prefeito

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoleti, observou que o partido está crescendo e que com a chegada de Redano à presidência, a expectativa é de que a expansão seja ainda maior. "Pela habilidade do deputado Alex Redano em aglutinar, em aproximar lideranças, temos certeza de que cresceremos ainda mais".

Vereadora

A vereadora de Candeias do Jamari, Jucilene Moraes (Republicanos), ressaltou que o partido possibilita que novas lideranças ganhem espaço e tenham vez e voz. "Sou vereadora em Candeias e me sinto representada e com voz no partido e junto às lideranças. Isso é importante, para que possamos desempenhar a nossa função".

Nova direção

Além de Redano na presidência, assumiram a direção o deputado estadual, Alex Silva, como 1º vice-presidente; Rogério Gago, como 2º vice-presidente; o deputado estadual, Jhonny Paixão, como secretário geral; Lindomar Garçon, como primeiro secretário; Eduardo Bertoletti, como 2º secretário; Vanderlei dos Santos, como primeiro tesoureiro; Adriano Pereira, como 2º tesoureiro; Alex Silva, como líder da bancada na ALE; Reginaldo Correia, como primeiro vogal; Marcelo Benício, como 2º segundo vogal e José Teixeira Mendonça, como 3º vogal.


Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários