Senador Marcos Rogério parte para o ataque ao STF

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Senador Marcos Rogério parte para o ataque ao STF

Porto Velho, RO - O senador Marcos Rogério (DEM) concedeu entrevista à imprensa de Rondônia, mais especificamente ao programa "A Voz da Comunidade", apresentado por Paulo Rosa, no dia seguinte às manifestações do Sete de Setembro, diretamente de seu gabinete, em Brasília.A entrevista foi marcada por um excesso de didatismo do senador, característica que se tornou eloquente a partir de sua atuação na CPI da Pandemia, e patina bastante em cima do óbvio.

Em suas respostas o senador reforça seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, e se mantém afinado a retórica do Chefe do Executivo, partindo para o ataque ao Judiciário.

É importante frisar que a entrevista foi dada antes do recuo de Bolsonaro diante de posicionamento que ele havia manifestado nos discursos do Sete de Setembro, e portanto hoje a fala de Rogério destoa com o cenário vigente.

Mesmo assim, a peça vale como recorte de um momento, expondo a visão de um político que, concorde-se ou não, mantém a coerência com a linha de pensamento que defende.

Confira a entrevista na íntegra, no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários