Picape de turista atola, e veículo fica quase submerso no mar



Agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local e puxaram a picape para a faixa de areia. Conforme a gestão municipal, "os danos foram apenas materiais"


Porto Velho, RO -  Uma picape ficou quase submersa no mar de Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará, depois que o veículo ficou atolado em um trecho da praia, e a maré subir, na tarde deste sábado (18). Ninguém se feriu.

De acordo com a Prefeitura da cidade, o fato aconteceu perto da localidade de Arrombado, que fica entre a Praia do Mangue Seco e Jericoacoara, quando o motorista ia para a Vila.

Segundo a gestão municipal, há como passar pelo trecho quando a maré está baixa. Ele, no entanto, é considerado "perigoso" e "traiçoeiro", e as pessoas evitar passar por ele.

Na ocasião, o condutor passou e imaginou que a maré não fosse subir tão rápido. Porém, formou-se um buraco na areia, e as rodas do automóvel ficaram presas.

DANOS

"Lá é um lugar que as pessoas se confundem realmente. Olham, acham que dá para passar e acabam ficando", informou a assessoria de imprensa da Prefeitura do município.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local e puxaram a picape para a faixa de areia. Conforme a gestão municipal, "os danos foram apenas materiais".

Confira vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu