Motociclista tem braço arrancado em acidente com caminhão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motociclista tem braço arrancado em acidente com caminhão


Um motociclista – identidade ainda não divulgada – teve um dos braços arrancados durante um acidente com um caminhão, na manhã de domingo (05) na BR-163 no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG e teria se chocado contra um caminhão furgão ao tentar ultrapassar o veículo.

Com o impacto, o homem teve um dos braços arrancados. Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local do acidente.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. O atual estado de saúde do homem não foi divulgado.

Logo após a batida, uma carreta que vinha logo atrás do furgão teve de frear bruscamente e outro veículo de carga, que vinha em seguida teve que invadir a pista contrária para evitar outro choque, mas acabou batendo na lateral de outro caminhão.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. O trânsito na região chegou a ser interditado, mas liberado após os términos dos trabalhos. (Com informações Portal Sorriso)


Fonte: Repórter MT
Foto: Reprodução/Portal Sorriso

Postar um comentário

0 Comentários