Motociclista morre após violenta colisão com carro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motociclista morre após violenta colisão com carro


Um gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido na noite desta terça-feira (28) resultou na morte do motociclista Gabriel Costa, 19 anos. O fato aconteceu na avenida Calama, próximo à Rio Madeira, bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local, o jovem seguia em sua moto na Calama, sentido bairro e levava uma garota na garupa. Chegando próximo a Rio Madeira, Gabriel avistou o motorista de um carro modelo Onix, saindo do estacionamento de uma farmácia localizada na Calama com Rio Madeira, mas devido à velocidade e curta distância entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.

Ele colidiu violentamente contra o automóvel e foi arremessado juntamente com a moça que estava na garupa. Ela teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu, sendo encaminhada ao pronto socorro João Paulo II.

Já Gabriel sofreu gravíssimos ferimentos, principalmente na cabeça e foi solicitada uma Unidade de Suporte Avançado (USA), também do Samu. Após ser estabilizado ainda no local do acidente, ele foi encaminhado para o João Paulo II, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.

O condutor do Onix nada sofreu.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários