Jean Oliveira participa do lançamento do Projeto de Formação Continuada aos profissionais da Educação em Nova Mamoré

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jean Oliveira participa do lançamento do Projeto de Formação Continuada aos profissionais da Educação em Nova Mamoré

 


O objetivo de fazer uma formação continuada para professores é estimular nos profissionais a vontade de melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem.

O deputado Jean Oliveira, participou, a convite do prefeito Marcélio Brasileiro, na manhã desta segunda-feira (13), no Salão Paroquial da Igreja Católica, do lançamento da oficina que faz parte do Projeto de Formação Continuada para os profissionais de Educação do município de Nova Mamoré.

A formação continuada é o processo de aprimoramento constante pelo qual um professor e/ou profissionais da Educação passam durante a profissão. A convivência com perfis de alunos diferentes e as novas tendências na educação geram a necessidade de aprimoramento constante para os profissionais de ensino. O objetivo de fazer uma formação continuada para professores é estimular nos profissionais a vontade de melhorar suas técnicas de ensino-aprendizagem.

O deputado Jean Oliveira parabenizou o prefeito Marcélio Brasileiro pela iniciativa e ressaltou a importância de que, nesse momento em que voltam às aulas presenciais, os professores e todos os profissionais da Educação estejam capacitados e qualificados para assim melhor contribuir com o ensino-aprendizagem da demanda escolar. “Parabéns pelo trabalho prefeito Marcélio Brasileiro”, disse o deputado.

“Eu é que agradeço sua presença deputado por estar aqui nos prestigiando e investindo na educação municipal. Jean Oliveira é um deputado que está investindo mais de 600 mil reais aqui em Nova Mamoré na formação e na capacitação continuada do nosso corpo docente e em todos os profissionais da educação. Muito obrigado deputado Jean Oliveira que está ajudando nosso município a ter uma educação melhor”, disse o prefeito Marcélio Brasileiro.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários