EMDUR atende pedido do vereador Fogaça e recupera pontos de iluminação no bairro Marcos Freire

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

EMDUR atende pedido do vereador Fogaça e recupera pontos de iluminação no bairro Marcos Freire



Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS) teve mais um pedido de providências atendido

Porto Velho, RO -
A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) concluiu nesta segunda-feira 20.09 os trabalhos de recuperação dos pontos de iluminação das ruas Maringá, Petrolina, Orós, Cachoeira, Esdras Schokness, e Canoas, bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

O trabalho atendeu a um pedido de providência feito pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) que mais uma vez destacou o trabalho ´comunitário´ que a Emdur vem realizando, através da recuperação da iluminação púbica em dezenas de bairro de Porto Velho.

“Cada ponto de iluminação recuperado é diretamente proporcional à sensação de segurança e de qualidade de vida nos bairros.

Quando esse trabalho é realizado, a comunidade comemora e isso nos traz sempre uma sensação de dever cumprido”, ressaltou o vereador.

De acordo com Everaldo Fogaça, o trabalho da Emdur tem sido elogiável nos bairros considerados mais carentes.

“O setor leste é o mais populoso e, em que pese as inúmeras obras de melhoria que vem recebendo nos últimos anos, ainda precisa de muito investimento.

Sei o quanto o Município vem se esforçando para levar cada vez mais estrutura para os moradores da região e a cada trabalho realizado, há sempre muito a comemorar”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários