CCJR da Câmara de Porto Velho cria subcomissão para analisar licitação do lixo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

CCJR da Câmara de Porto Velho cria subcomissão para analisar licitação do lixo



Porto Velho, RO - O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) baixou o ato 001/2021, criou um grupo de trabalho para analisar a licitação da nova empresa responsável pela coleta do lixo na capital, distritos da zona rural e ribeirinha.

Segundo o vereador, o processo para a contratação da nova empresa envolve muitos recursos e, portanto é imprescindível um acompanhamento do Legislativo já que trata-se de uma concessão.

'Sabemos da necessidade da contratação de uma nova empresa e de todo histórico por qual a novela do lixo já passou em Porto Velho. Nossa preocupação é que essa licitação não tenha problemas de modo a prejudicar um serviço tão especial para a população urbana e distrital de Porto Velho', disse o vereador.

Ao finalizar, o vereador citou que teve acesso ao pendrive do processo de licitação do resumidos sólidos através se um Memorando enviado pela Presidência da Câmara Municipal de Porto Velho à Comissão de Constituição Justiça e Redação.


Postar um comentário

0 Comentários