Presidente Alex Redano acompanha ação do governo em Cabixi

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano acompanha ação do governo em Cabixi


O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), concluiu a sua agenda de trabalho nesta quinta-feira (19) acompanhando o governador Coronel Marcos Rocha no lançamento do programa Tchau Poeira em Cabixi, divisa com o Estado do Mato Grosso. A solenidade contou ainda com as presenças dos deputados Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Rosangela Donadon (PDT) e Chiquinho da Emater (PSB).

"Saber que essa ação conta com o apoio da Assembleia Legislativa é muito gratificante, aprovamos R$ 826 milhões para diversas ações do Estado, entre elas a pavimentação de ruas e avenidas nos 52 municípios. O Estado unido é mais forte", lembrou o presidente Alex Redano.

O governador Coronel Marcos Rocha destacou o importante papel da Assembleia Legislativa nesse gigante projeto. “Graça ao empenho de todos os deputados foram aprovados R$ 826 milhões, uma ação que poderia levar dias e até meses, mas foi aprovado em 3 horas, isso mostra que a Assembleia não trava nada que seja de interesse da população de Rondônia”, reconheceu o governador.

Ao todo, serão 8 quilômetros de microrrevestimento de ruas e avenidas em Cabixi e a implantação de iluminação em LED na Avenida Guarani.

"Pra mim, é uma honra estar aqui nessa cidade, uma cidade sempre elogiada pelos deputados do cone Sul, em especial pelo deputado Chiquinho da Emater, que já foi prefeito por dois mandatos aqui. Sou testemunha de que esse trabalho está sendo feito a contento, pois em Ariquemes o asfalto já está nas ruas e tão logo chegará também aqui a essa importante cidade", pontuou o presidente.


Texto: Mateus Andrade-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários