Prefeito de Porto Velho surpreende com mudança no primeiro escalão do Município

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeito de Porto Velho surpreende com mudança no primeiro escalão do Município

    Saiu o ex-secretário Luiz Cláudio da Agricultura e entra Vinícius Miguel na SEMAGRIC

Porto Velho, RO - Sem aviso prévio ou mesmo comunicação a vereadores e aliados, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), promoveu na sexta-feira importante alteração no primeiro escalão do Município, mudança que chegou a surpreender muita gente. O fato causou impacto pois envolveu personagens bastante conhecidos no cenário político-administrativo da capital.

Com as decisões confirmadas através da publicação dos atos na Imprensa Oficial, ficou então estabelecido que Luís Cláudio Pereira Alves deixa o comando da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, e em seu lugar assume Vinícius Valentin Raduan Miguel, que estava na Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital. A função que era ocupada por Vinícius Miguel por enquanto permanece em vacância.

Vereadores e integrantes da administração ouvidos pela reportagem não sabiam da mudança e muitos se mostraram surpresos com a atitude de Hildon, posto não ter havido nenhuma sinalização anterior apontando a mudança.

Os dois personagens do caso foram ouvidos com exclusividade na noite do domingo, e ambos comentaram o assunto. Luís Claudio afirmou que foi comunicado anteriormente acerca da substituição, e que “meu tempo à frente da pasta passou”.

Por outro lado, Vinícius Miguel se mostrou animado para começar o trabalho na nova função: “irei me reunir com as equipes e iremos atuar para impulsionar o trabalho no campo, incrementar a produtividade, fomentar a agroindustrialização e defender a agricultura familiar”, explicou.

O caso deverá ter bastante repercussão na segunda-feira, e muita gente deverá iniciar a semana aguardando pronunciamento do prefeito para explicar a mudança.

CONFIRA ABAIXO EXONERAÇÃO E NOMEAÇÃO:

Postar um comentário

0 Comentários