Pai é suspeito de ter estuprado a própria filha de 4 anos em Itapuã Doeste e acaba preso


Pai é suspeito de ter estuprado a própria filha de 4 anos em Itapuã Doeste e acaba preso

Porto Velho, RO - Um jovem de 24 anos, foi preso na noite de domingo (01), suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança de apenas 04 anos, em sua residência localizada na Rua Fortaleza do Abunã no centro do Município de Itapuã Doeste, distante a 111 KM da capital do estado de Rondônia.

De acordo com informações que a Polícia recebeu da mãe da criança são de que através de uma ordem judicial o suspeito pode ficar com a criança aos finais de semana e esse teria sido o primeiro é que no final da tarde ele foi deixar a vítima na casa dos avós e logo saiu do local tomando rumo ignorado.

Após a saída do suspeito a criança começou a chorar dizendo que estava sentindo dores nas partes íntimas afirmando que seu pai teria lhe dando banho e teria beijado todo seu corpo, inclusive teria pegado em suas partes íntimas onde ele pedia para que ele parasse e depois de arrumar a criança ele a levou de volta.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde ele recebeu voz de prisão e negou ter feito qualquer coisa contra a sua filha e foi conduzido para a central de flagrantes em Porto Velho e a criança foi levada para o Instituto Médico Legal para fazer exames de corpo delito.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu