Obras de manutenção são realizadas em vias da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Obras de manutenção são realizadas em vias da capital



Drenagem, limpeza e encascalhamento são alguns dos serviços executados nesta quarta-feira (4)

Serviço de drenagem segue em execução na TiradentesEquipes de construção e reforma dão continuidade ao cronograma de obras em diferentes localidades de Porto Velho nesta quarta-feira (4). A favor está o tempo sem chuvas, que possibilita a realização de serviços como drenagem, recuperação de bocas de lobo, limpeza e encascalhamento e tapa-buracos.

Os serviços são desenvolvidos por operários da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob). No bairro Industrial, por exemplo, a equipe de drenagem dá prosseguimento à recuperação da rede de esgoto da avenida Tiradentes. O mesmo trabalho é realizado na rua Açaí, no bairro Eldorado, e na rua Bastian, no bairro São Francisco.

Também no bairro São Francisco, outra equipe está realizando a recuperação e reforma das caixas de lobo da rua Mostardeiro, no cruzamento com a rua Providência. Obras semelhantes são realizadas nas ruas Constelação, Bastian e Higienópolis, que recebem uma equipe de limpeza e encascalhamento.


Manutenção das vias segue com serviço de tapa-buracosEsta equipe é responsável pela finalização dos serviços antes da imprimação e pavimentação da via. Trabalho semelhante também está sendo feito na rua Goianésia, no conjunto habitacional Cristal da Calama.

Na zona sul da cidade, equipes fazem a manutenção das vias com tapa-buracos nas ruas Arruda, Hortelã, São Sebastião, Congonhas, Anari, Embaúba, Piston, Piquiá, Gabiroba, Garopaba, Avaí, Pitanga, Alamanda e Maçã nesta quarta-feira.

No bairro Cuniã, está em andamento a recuperação da avenida Guaporé com a rua Raimundo Mercês, além das ruas Barão de Antoneas, Rio Marmelo com Ananias Ferreira de Andrade, Alípio Silva e Alba com a avenida dos Imigrantes. O mesmo serviço também é realizado na região central de Porto Velho. As ruas Joaquim Nabuco entre Paulo Leal e Alexandre Guimarães, e Paulo Leal entre as avenidas Campos Sales e Irmã Capelli são os pontos onde as equipes realizam o serviço.


Texto: Carlos Sabino

Foto: Leandro Morais 

Postar um comentário

0 Comentários