Na semana Nacional da Pessoa com Deficiência, deputado Anderson realiza entrega oficial de equipamentos de fisioterapia para a APAE em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Na semana Nacional da Pessoa com Deficiência, deputado Anderson realiza entrega oficial de equipamentos de fisioterapia para a APAE em Porto Velho


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) realizou, na última segunda-feira (23), a entrega oficial de equipamentos para a sala de reabilitação de fisioterapia, adquiridos através de emenda parlamentar individual, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no Bairro Igarapé, região Leste de Porto Velho.

“Os recursos chegaram em boa hora, o deputado Anderson é um parceiro muito especial da APAE e somos eternamente gratos por todo esse carinho e dedicação”, disse o presidente da APAE, Antônio Carlos Berssané.

Antônio Carlos frisou que a APAE é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e que é mantida somente com doações de pais, sócios, entidades; órgãos privados e públicos. Atualmente ela atende 114 alunos com deficiência intelectual e múltipla, síndrome de Down e com transtornos do desenvolvimento global, em turmas de Ensino Especial, além de alunos da comunidade.

“É muito gratificante poder entregar esse recurso justamente na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada de 21 a 27/8. Tenho sobrinho autista e compreendo todo o esforço necessário. Podem contar comigo, esta causa já é minha também”, enfatizou o deputado Anderson ao entregar os equipamentos.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários