Motorista de App é rendido por bandidos que durante roubo atiram e batem carro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motorista de App é rendido por bandidos que durante roubo atiram e batem carro


Um motorista de aplicativo de 43 anos passou por momentos de terror na madrugada deste sábado (21) durante tentativa de roubo de automóvel na Rua Sorocaba com Cardeal, bairro Caladinho, zona Sul da capital de Rondônia.

Três criminosos solicitaram uma corrida e na hora em que vítima já estava levando eles no carro foi rendida. Um dos assaltantes armado anunciou o roubo e rendeu o trabalhador que foi obrigado a passar a direção do veículo à outro bandido.

O trio saiu com a vítima no carro pela Rua Miguel Calmon dizendo que ia buscar um quarto comparsa próximo ao shopping. Todavia, no cruzamento com a Rua Aroeira, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e subiu uma calçada.

O airbag do carro acionou devido a forte batida e o criminoso que estava armado efetuou um disparo que por muito pouco não atingiu a vítima. O tiro pegou no banco de trás do veículo e no assoalho.

Nesta hora, os bandidos deixaram o motorista de aplicativo no local e fugiram a pé. A vítima acionou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil seguirá nas investigações.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários