Moradores da nova Vila de Teotônio serão contemplados com Ação em Saúde


Nesta sexta-feira (27), os moradores da nova Vila de Teotônio receberão a visita da equipe do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (DAB/Semusa), que levará diversos atendimentos para a comunidade local, incluindo o teste rápido da covid-19 e vacinação contra a doença, no período das 9h às 13h, na Unidade de Saúde da nova Vila de Teotônio.

Entre os serviços ofertados estão: testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, além do teste de glicemia e exame preventivo para as mulheres. Toda a equipe de saúde está empenhada para proporcionar o atendimento da melhor forma possível. Para quem for receber a primeira dose da vacinação contra a covid-19, precisa estar cadastrado no aplicativo SASI e apresentar documento com foto. Para a segunda dose, basta apresentar o cartão de vacina.

Na oportunidade, também serão ofertadas vacinas de rotina para as crianças. Os pais poderão atualizar o cartão de vacina dos filhos, principalmente das crianças de zero a cinco anos. A ação faz parte do planejamento da Prefeitura de Porto Velho em promover saúde, prevenção e cuidados de diversas doenças.

SERVIÇO

Data: 27/08 (sexta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Unidade de Saúde da nova Vila de Teotônio
Endereço: Nova Vila de Teotônio - 40 km da capital; BR - 364, km 18 - sentido Acre
Público-alvo: População local
Serviços: Vacinação contra a covid-19 para a população local, a partir dos 12 anos, mediante cadastro no aplicativo SASI; testes rápidos, exames de glicemia, preventivo para as mulheres e atualização do cartão de vacina das crianças


Texto: Jaqueline Malta
Foto: Wesley Pontes
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu