Jovem sofre atentado a tiros ao ser alvejado com dois tiros em Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem sofre atentado a tiros ao ser alvejado com dois tiros em Candeias do Jamari

Porto Velho, RO - Um jovem de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de domingo (01), ao ser baleado com dois tiros na mão enquanto estava aos fundos do quintal de uma residência localizada na Dom Pedro II, região central de Triunfo, distrito do município de Candeias do Jamari.

Com base as informações que a polícia observe com duas adolescentes no local dão conta que elas estavam com a vítima no quintal da casa quando surgiu um homem não conhecido pelas testemunhas e este sacou de uma arma e efetuou cinco tiros contra a vítima que foi atingido por duas vezes na mão e o suspeito saiu correndo do local tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros no posto de saúde local e depois foi transferido para a emergência do hospital João Paulo II na capital para receber atendimento médico adequado. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o registro da ocorrência foi feito na delegacia de polícia civil de Candeias do Jamari.

Postar um comentário

0 Comentários