Jair Montes inaugura escritório político que além de atender a população servirá para promover debates e encontros políticos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jair Montes inaugura escritório político que além de atender a população servirá para promover debates e encontros políticos

 

Com o objetivo de estar ainda mais próximo da população, o deputado estadual Jair Montes, presidente estadual do Avante Em Rondônia inaugurou, na quinta-feira (5 ), seu escritório político em Porto Velho.

"Um dia de muita gratidão. Estamos dando mais um passo para nos aproximar mais das pessoas. Esse é o pilar do nosso mandato, estar perto de quem precisa, ouvir suas demandas, e trabalhar de acordo com os anseios da população", explicou o parlamentar.

Toda a equipe de assessores, convidados, líderancas políticas e religiosas, prestigiaram a inauguração do escritório Parlamentar do Deputado.

Jair Montes destacou também a importância da união e do diálogo. “A presença de cada um traz uma enorme responsabilidade, isso é fruto do diálogo, do respeito e principalmente do compromisso. São valores que não abro mão e que nortearão sempre os nossos caminhos”. explicou o deputado.

Além de atender a população o escritório servirá para promover debates e encontros políticos.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários