Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (10/08) para seu signo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (10/08) para seu signo

 

Áries (21/03 - 20/04)

Firme parceria de trabalho e aproveite uma oportunidade financeira. Você poderá aumentar o salário ou apostar num plano B e ganhar dinheiro extra. Espere por uma proposta atraente e por harmonia nos relacionamentos cotidianos. Bom para iniciar atividade diferente, explorar seus talentos criativos ou assumir mais liderança. Equilibre a saúde com atividade física.

Touro (21/04 - 20/05)

Se estiver em busca do amor, uma paixão chegará de repente. O dia será cheio de surpresas que falarão ao coração. Bom também para armar uma viagem com o par, ou com os filhos, e explorar prazeres diferentes. Criatividade e entusiasmo com novos projetos não faltarão hoje. Embarque num clima mágico, dê crédito aos sonhos e deixe a vida fluir. Conquistas pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carinho, clima protetor, conforto e harmonia familiar darão sabor especial ao dia. Fortaleça as bases afetivas e aumente a cumplicidade no amor. Um velho sonho poderá se realizar. Deixe a documentação em ordem e resolva assuntos do passado. Notícias de longe ou de um antigo relacionamento cobrarão decisões. O dia trará resgates significativos, empatia e força interior.

Câncer (21/06 - 22/07)

Informações importantes permitirão administrar suas posses e investimentos com maior clareza e segurança. Aprofunde relações, estude e amplie discussões num novo grupo. Bom para esclarecer dúvidas e enriquecer seu repertório. Some forças com a equipe. As interações de hoje abrirão portas para o futuro. Proximidade com irmãos. Novas amizades se firmarão.

Leão (23/07 - 22/08)

Decida investimentos e espere por conquistas na área financeira. Hora de cuidar das posses e planejar um futuro com mais segurança. Bons resultados de trabalho e novas oportunidades anunciam fase de maior estabilidade e de perspectivas positivas pela frente. Aposte em mudanças, inove a carreira e comece novo ciclo de vida. Valerá se presentear com mimos hoje.

Virgem (23/08- 22/09)

Decisões de vida poderão incluir uma viagem, mudanças no visual e investimentos na sua saúde. Se puder, tire o dia para se cuidar, avaliar uma proposta atraente e pensar muito bem nas escolhas. Um pouco de interiorização ajudará a organizar ideias e projetos. Encerre um ciclo e embarque em novas experiências. Assuma uma missão especial. Sucesso e futuro brilhante!

Libra (23/09 - 22/10)

Invista no seu equilíbrio e conforto. Meditação, terapia, momentos de relaxamento e harmonia familiar alimentarão a alma e trarão serenidade. Novas amizades e atividades em grupo manterão o astral em alta. Arme uma viagem de estudos ou faça um curso on-line e amplie sua rede. A vida social ficará mais gostosa, com conversas estimulantes e novas referências.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Circule nas redes, converse com amigos e descubra novidades. O dia será movimentado na vida social e atividades em grupo. Bom para se destacar na equipe, ou firmar parcerias e iniciar um empreendimento. Sol e Mercúrio iluminarão caminhos para o futuro. Fase de sucesso e de evolução da carreira. Espere por respostas positivas. Determine metas mais altas e vá à luta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decida o futuro e concretize sonhos. O dia trará popularidade no ambiente profissional e sucesso nos empreendimentos. Planos da vida íntima poderão se realizar. Bom momento nos negócios. Você poderá firmar uma aliança poderosa e ampliar perspectivas na área financeira. Brilhe e conquiste novos espaços. Você terá resposta positiva de um processo em andamento.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A força do desejo e a fé eliminarão obstáculos. Espere por uma conquista pessoal relevante e surpresa gostosa no amor. Conexões internacionais ou com pessoas queridas de outra localidade movimentarão a vida numa direção atraente. Fase positiva para mudanças e recuperação financeira. Estabilize o orçamento. Entusiasmo e otimismo com novos projetos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos envolverão a família e o amor. O dia convidará à privacidade. Bom para aprofundar vínculos importantes de vida, criar planos e decidir mudanças. Assuma novo lifestyle e aumente a segurança. Perspectivas serão positivas na área financeira. Soluções inovadoras elevarão padrões de conforto e darão leveza ao cotidiano. Casamento em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Lindo momento no amor! Embarque num clima romântico e intensifique a relação íntima. Se estiver só, alguém chegará para ficar. O dia favorecerá também associações de trabalho e novas conexões. Aprofunde vínculos de amizade e crie uma rede forte ao seu redor. O trabalho dará bons frutos. A vida financeira ficará mais organizada. Rotina disciplinada beneficiará a saúde.


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários