Homem é morto a tiro durante desentendimento com amigo que havia saído da cadeia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é morto a tiro durante desentendimento com amigo que havia saído da cadeia

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Clebison Rodrigues da Silva, 30 anos, foi executado a tiro no início da noite desta quinta-feira (25), dentro de uma vila de apartamentos localizada na Rua Emídio Alves Feitosa, entre as Avenida Amazonas e 7 de setembro no Bairro Agenor Martins de Carvalho na região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava desde cedo na companhia do assassino identificado como José Ribamar Lucas Galindo, que saiu da cadeia a cerca de dois dias, fazendo o uso de bebidas alcoólicas na frente da vila quando se desentenderam por motivos não revelados e a vítima entrou e o suspeito saiu do local retornando no final da tarde e invadiu o apartamento da vítima e sacou de uma arma de fogo e atirou uma única vez atingindo o tórax da vítima que morreu sentado em uma cadeira e na sequência o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para fazer os trabalhos necessários sendo encontrado uma perfuração no corpo do homem e na sua cintura tinha um punhal e no bolso da bermuda um cachimbo pro uso de pedra crack. Após a conclusão da perícia o rabecão removeu o corpo da vítima sendo levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A polícia civil da delegacia de homicídios esteve no local e não descarta um possível acerto de contas.

 


Foto: Assassino

Postar um comentário

0 Comentários