Homem com passagens pela Polícia é morto com vários tiros na zona leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem com passagens pela Polícia é morto com vários tiros na zona leste



Porto Velho, RO - Bruno José Caldeira, 36 anos, foi executado com vários tiros no decorrer da noite desta quarta-feira (04), na frente de sua residência localizada na Rua Santiago no bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram que a vítima estava em sua residência quando um motociclista não identificado chegou e chamou a vítima pelo nome e quando saiu falaram por alguns minutos e o suspeito puxou uma arma e passou a efetuar tiros contra a vítima que caiu ao solo agonizando e o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima baleada e ao chegar no local puderam ver que a vítima estava sem vida e solicitaram a equipe do Samu para constatar o óbito. A perícia constatou que a vítima foi atingido na cabeça tórax e perna e após o término o corpo do homem foi encaminhado para o IML.

A polícia civil através e pesquisa verificou que a vítima tinha várias passagens pelo sistema prisional em Rondônia e no estado de Minas Gerais.


Postar um comentário

0 Comentários