Grávida de 07 meses perde o bebê durante acidente; em RO

 



A vítima do acidente ocorrido entre o mototaxi e um Fiat Palio, identificada cujas iniciais [A. S.], estava gravida de sete meses e daria a luz a [M. E.], porém após ser arremessada no teto do Palio, no último dia 21, acabou perdendo a bebê.

O acidente que ocorreu na Rua Rio Grande do Norte, foi ocasionado pelo motorista do automóvel que estava embriagado e colidiu com o mototaxista que transportava a gestante, a qual ficou sentada no teto do Palio, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, e dois dias depois, em 23 de Agosto, foi constatado que [M. E.] havia morrido na barriga da mãe.

A bebê que não teve chance de vir ao mundo com vida foi sepultada no cemitério municipal e a família encontra-se profundamente triste e indignada com o ocorrido.

Familiares e amigos postaram as fotos acima nas redes sociais, para chamar a atenção das pessoas, sobre as consequências da combinação de bebida e direção. “Gente bebida e direção não combina eu sou vítima de embriaguez no trânsito e agora meu amigo também enterrou o maior tesouro da vida dele. Deus conforte você meu amigo e que ele prepara um bom lugar pra mais esse anjinho que chegou no céu. escreveu um amigo”.


Foto: Por Jaru Online

Fonte: Por Jaru Online


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu