Emenda do deputado Edson Martins já está na conta da prefeitura de Governador Jorge Teixeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Emenda do deputado Edson Martins já está na conta da prefeitura de Governador Jorge Teixeira

 



Recurso será utilizado para a aquisição de uma brinquedoteca para a escola Fernão Dias Paes

Já está na conta da prefeitura municipal de Governador Jorge Teixeira, mais um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$50 mil para a aquisição de uma brinquedoteca para atender as crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernão Dias Paes, além de atender as demais necessidades do município.

O pedido da emenda foi feito pelo vereador Jean Companheiro (MDB), que sempre diz acreditar no investimento com qualidade.

“Essa aquisição será muito importante para a escola, sempre acreditei que precisamos investir com qualidade na educação, a aquisição dessa brinquedoteca irá proporcionar a melhor aprendizagem aos alunos, pois, ensinar de forma lúdica faz a criança aprender com mais facilidade”, comentou o vereador Jean Companheiro.

O deputado Edson Martins destacou que a brinquedoteca será um espaço à cidadania.

“Sabemos que uma brinquedoteca é um espaço de fomento ao conhecimento e à cidadania. Logos os alunos da Escola Fernão Dias Paes poderão contar com tudo isso! A brinquedoteca irá proporcionar o convício social, possibilitando o acesso a uma grande variedade de brinquedos, dentro de um ambiente lúdico”, disse o deputado Edson Martins.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários