Em vídeo que circula nas redes sociais empresário Emílio Dalçolqui chama professores de bando de bosta e comunistas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Em vídeo que circula nas redes sociais empresário Emílio Dalçolqui chama professores de bando de bosta e comunistas

 


Empresário Emílio Dalçolqui em vídeo que está viralizado nas redes sociais


Porto Velho, RO -
Em mais uma demonstração do quanto os ânimos andam acirrados no país e no clima de confrontação existente entre a população, um vídeo protagonizado por um empresário do ramo dos transportes, Emílio Dalçolqui,  lançado em 2.018 acaba voltando com força nas redes sociais.

Na gravação o empresário de forma generalizada menospreza o ensino Superior em relação ao trabalho, como se as coisas não se completassem, e insiste no discurso extremista, acusando educadores de “comunistas de bosta”.

Ele ainda faz deboche e desafios com a classe dos professores, exaltando o ditador chileno Augusto Pinochet e faz afirmações negacionistas com relação a ditadura militar no Brasil. Em determinado ponto ele faz uma referência que à suposta falta de crédito bancário da Petrobrás, algo que acaba ficando meio sem nexo dentro do contexto em que se pronuncie.

O material está tendo milhares de visualizações em redes sociais pelo país afora e é mais um ingrediente para acirrar o clima de enfrentamento que o país está vivendo neste momento.

Confira abaixo a mensagem extremista difundida pelo empresário:

Postar um comentário

0 Comentários