Deputado Laerte Gomes visita obras na Avenida Cabo Barbosa em Urupá

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes visita obras na Avenida Cabo Barbosa em Urupá

  


Parlamentar destinou mais de R$ 1 milhão para recuperação e iluminação da via pública

Na última semana, o deputado Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Urupá, acompanhado do prefeito Célio Lang (PP), do vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Roberto de Souza (PP) e do vereador, Wesley da Academia (DEM).

Na oportunidade, o parlamentar e as lideranças municipais caminharam pela Avenida Cabo Barbosa, uma das principais vias da cidade, que está passando por obras de recuperação, graças a recurso de emenda parlamentar destinado por Laerte Gomes.

"A prefeitura está realizando uma grande transformação na Avenida Cabo Barbosa, que já conta com calçadas novas e com acessibilidade e em breve, será instalada a iluminação central. Sem dúvida, é um recurso bem investido e um resultado muito bonito", destacou o deputado.

O prefeito Célio Lang agradeceu o parlamentar pela destinação do recurso, valor que passou de R$ 1 milhão e comentou as melhorias da avenida, para melhor atender a população de Urupá.

"Realmente são benfeitorias que refletem no cotidiano de quem passa aqui pela avenida. Acontecia muito das pessoas até caírem por conta dos desníveis das calçadas. Agradecemos o deputado por ter colocado esse recurso que, além de possibilitar a reforma da via, estimulou o comércio local a investir em novas fachadas. Muito obrigado deputado Laerte Gomes, Urupá agradece", declarou Célio Lang.


Texto: Juliana Martins/ALE-RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários