Deputado Laerte Gomes parabeniza Sesdec e Polícia Militar por operação realizada para levar segurança ao campo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Laerte Gomes parabeniza Sesdec e Polícia Militar por operação realizada para levar segurança ao campo


Em discurso na sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa, o deputado Laerte Gomes (PSDB) parabenizou o governador Marcos Rocha, por meio do Comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado, da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) pela atuação durante a Operação Rondônia, em andamento desde junho, montada para combater a criminalidade no campo.

“Foi um confronto forte, armado, inclusive a Polícia Militar, assim que chegou ao local foi recebida a tiros”, destacou o deputado.

Para Laerte Gomes, a Operação Rondônia foi um sucesso. O parlamentar enalteceu o trabalho do Governo, realizado através da Sesdec, por meio da Polícia Militar e com o apoio da Força Nacional.

“Sem dúvida, os policiais militares cumpriram a missão que teve como foco principal a paz no campo. Inclusive, além de parabenizar todos os envolvidos, gostaria de deixar meu pedido para que os trabalhos ostensivos não retroajam”, ressaltou o parlamentar.

O parlamentar acrescentou que a Polícia Militar, junto com a Polícia Civil, prossiga com o trabalho de inteligência e de confronto que vem sendo desenvolvido para combater a criminalidade na zona rural.

“Só assim poderemos garantir a segurança dos nossos produtores rurais, responsáveis por estarmos mantendo a economia de Rondônia de pé. Esses produtores não podem viver à mercê da insegurança e do medo, com milícias invadindo e destruindo propriedades, organizando sequestros e pregando o terror no campo. O poder público precisa dar essa proteção”, concluiu o deputado.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários