Deputado Jair Montes pede a estadualização de estradas vicinais de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Jair Montes pede a estadualização de estradas vicinais de Porto Velho



A extensa malha viária do município de Porto Velho soma mais de 2.500km de estradas vicinais, a qual a prefeitura da capital não tem condições de manter de forma trafegável durante todo o ano. Após estudos da equipe do deputado estadual Jair Montes (Avante), além de receber demandas de diversos produtores de linhas e ramais, levou o parlamentar a pedir, através de indicação parlamentar, que o Governo do Estado considere a necessidade de estadualização das seguintes estradas vicinais:

Estrada vicinal coletora no município de Porto Velho, denominada de Linhão - Distrito de União Bandeirantes, Linha 67 e 90 Distrito de Rio Pardo, Linha 06 até a confluência com a Linha 19 – Joana D’Arc. Linha Eletrônica – Distrito da Ponta do Abunã, Linha Cujubim Grande – Porto Graneleiro, Linha C01 –BR 319 e Anel Viário da Linha 28 – Porto Maggi.

De acordo com o deputado, tem recebido diversas demandas dos moradores e associações de diversas linhas e vicinais no âmbito do município de Porto Velho, pois a situação tem causado muitos os transtornos aos produtores rurais e tais vias contam com um grande fluxo de veículos leves e pesados para o transporte de pessoas e mercadorias respectivamente.

“Junto ao Governo do estado esperamos solucionar essa problemática visto que a prefeitura da capital muitas vezes não tem maquinário suficiente para atender todos esses locais principalmente no inverno. Dessa forma, a presente indicação tem por objetivo recomendar e sensibilizar o Governo do estado de Rondônia, a necessidade de estadualização”, enfatizou o parlamentar.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários