Corpo de homem é encontrado com várias facadas na zona rural de Porto Velho


 

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Alison Vieira da Silva, 31 anos, foi assassinado logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), no Ramal Jatuarana na Vila Renascer, às margens esquerda da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o irmão da vítima, ele contou que Alison estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha na noite de ontem e ainda teria lhe mandado mensagem que horas que eles iriam para o mato e ainda disse que cedo chegaria na casa da testemunha.

Amanheceu e a vítima não chegou na casa do irmão para ir trabalhar e a testemunha pegou seu carro e foi parado por um sitiante informando que havia o cadáver na beira da estrada e preocupado ele se deslocou para o local onde constatou que se tratava de seu irmão.

A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado várias perfurações no tórax, cabeça e braços e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local ouvindo testemunha que relataram que ouviram apenas uma discussão e depois alguém gritando por socorro.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu