Câmara de Porto Velho intermedeia convocação de aprovados no concurso da Educação municipal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Câmara de Porto Velho intermedeia convocação de aprovados no concurso da Educação municipal


Porto Velho,RO Representando a Câmara Municipal de Porto Velho o vereador-presidente da Casa de Leis-mirim Edwilson Negreiros, do PSB, participou de um encontro com remanescentes do último concurso da Educação.

O Poder Legislativo do Município de Porto Velho está intermediando a necessidade dos envolvidos no certame com o Executivo a fim de que este patrocine a convocação o mais rápido possível.
“Recebemos a comissão dos que passaram no concurso da Educação municipal no ano passado. Eles ficaram de tomar posse a partir de março de 2020, mas por conta da pandemia não foi possível”, disse Negreiros.

O edil fez questão de ressaltar que a Prefeitura de Porto Velho fez um compromisso com a categoria.

Ele alegou ter reuniões tanto com o prefeito Hildon Chaves (PSDB) quanto com a secretaria da pasta educacional Gláucia Negreiros.

Na visão dele, a situação já está praticamente resolvida especialmente com a determinação da volta às aulas presenciais.

“Tenho certeza que o prefeito irá tomar a decisão – que já tomou –, de dar posse a estes profissionais a fim de fortalecer mais ainda a qualidade de ensino”, concluiu.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

0 Comentários