Amorim denuncia em suas redes sociais grandes crimes ambientais que estão acontecendo na região de Campo Novo de Rondônia

 

Na manhã deste sábado, o ex-senador da República, Ernandes Amorim, usou suas redes sociais para denunciar e pedir providências das autoridades competentes referentes a crimes ambientais registrados na região de Campo Novo de Rondônia.

Confira a íntegra da postagem onde o o ex-senador afirmar não entender porque as providência não estão sendo devidamente tomadas, parindo do princípio onde a polícia recentemente mapeou as áreas com aeronaves.

“Recebi a grave denúncia ontem diretamente do Município do Campo Novo de Rondônia, onde estão destruindo milhares de áreas. Um verdadeiro crime ambiental.

Está queimando tudo! O fogo vem se alastrando por áreas intermináveis. Fora isso que já é muito grave, assustador, as denúncias condizem com roubou desmedido de madeira de terras públicas, estão desmatando todas as áreas. E o trânsito dessa madeira segue a noite toda.

Essa área, atingida por esses crimes ambientais que recebi denúncia já foi periciada por aeronave pela polícia do estado.

Chamo mais uma vez a atenção das autoridades, dos setores competentes. Deixo aqui registrar essa denuncia e tentar que minha voz ecoe para o mundo para que providências urgentes sejam tomadas.

Porque ainda nada foi feito? Porque esse crime ambiental está de proporção tão grande em Campo Novo e nenhuma providência sendo tomada?”

O senador pede que as autoridades competentes se manifestem a respeito do crime, porque toda a região está sendo tomada pelo fogo incessante, que vem destruindo tudo.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu