Adolescente suspeito de homicídio é executado com tiros no rosto na zona sul.

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adolescente suspeito de homicídio é executado com tiros no rosto na zona sul.


 Porto Velho, RO Um adolescente identificado como Cleiciano Miranda da Costa, 16 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (21), em uma área de mata no final da Rua Genebra no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar repassou, populares que passavam pelo local avistaram o cadáver da vítima e assustados acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência onde os PMs chegaram e constataram que se tratava de um crime de homicídio e mantiveram o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi possível perceber que a vítima pode ter sido assassinada pela madrugada devido a rigidez do cadáver e que foi executado com tiros no rosto. Após a finalização o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso agora está sendo investigado pela delegacia de crimes contra a vida, pois não descartam em um possível vingança, pois a vítima era principal suspeito da morte do jovem Rhaylande Kley do Nascimento França, 28 anos, que foi assassinado com tiros na cabeça na última quarta-feira (18), na mesma região.






Postar um comentário

0 Comentários