Adelino Follador reúne com secretário de Saúde e vereadores de Ariquemes para tratar de UTI e cirurgias eletivas


O deputado Adelino Follador (DEM) esteve reunido, nesta terça-feira (17), com o secretário de Estado da Saúde (SESAU), Fernando Máximo, e o secretário adjunto, Nélio Santos, junto com os vereadores de Ariquemes: Rafaela do Batista (DEM), Jorge Camelô (Pros), Tiago Viola (DEM), Renato Padeiro (Solidariedade), Rafael (DEM), e Rodrigo Saulinho (PTB), tratando sobre a regulamentação dos pacientes que vão para a UTI. Dentre os vários tópicos levantados, destaca-se o pagamento das UTI’s conveniadas no município e as dificuldades dos pacientes que aguardam na fila das cirurgias eletivas.

Em seu gabinete na Assembleia Legislativa (ALE), o deputado Adelino Follador recebeu o vice-prefeito de Cacaulândia, João Caetano (MDB), secretário Municipal de Planejamento, Adailton, e o senhor Afonso Dias.

Também esteve com o parlamentar o prefeito do município de Vale do Anari, Anildo Alberton (MDB), o secretário Municipal de Planejamento, Zequiel Santos, o vereador do município de Governador Jorge Teixeira, Gerbãa (DEM) e Paçoca (Republicanos).

Ainda teve a visita do superintendente Estadual de Turismo – Setur, José de Anchieta, que apresentou a chefe de gabinete do parlamentar, Celi Araújo, os projetos para o turismo em Rondônia.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu