Adelino Follador participa da inauguração de ponte e fiscaliza asfaltamento na RO-460

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador participa da inauguração de ponte e fiscaliza asfaltamento na RO-460


Foi inaugurada, na sexta-feira (13), a ponte sobre o rio Jacy, na Estrada Parque/Linha Eletrônica, entre os distritos de Rio Branco e Jacinópolis, divisa dos municípios de Campo Novo de Rondônia e Nova Mamoré.

Tudo iniciou no final do ano de 2015, quando o deputado Adelino Follador (DEM) e o então deputado Cleiton Roque visitaram o distrito de Jacinópolis, e ao passarem pela ponte de madeira, verificaram o quanto estava danificada e oferecendo riscos aos transeuntes, foi quando fez a indicação de construção de uma nova ponte e passou a cobrar constantemente do executivo.

A nova ponte conta com estrutura moderna, de concreto pré-moldado protendido, método utilizado que garante a resistência à tração do concreto, pista dupla, com 100 metros de extensão e mais de oito metros de largura.

A estrada é uma das mais importantes da região, por onde passa grande parte da produção, e a nova ponte dá acesso tanto à região de Jacinópolis quanto aos municípios de Buritis, Nova Mamoré e demais distritos dessa região do Vale do Jamari.

“Agradeço ao governador, Marcos Rocha, e o diretor geral do DER, Elias Rezende, e todos envolvidos, pelo empenho e está inaugurando mais uma obra importante para o Vale do Jamari”. Disse Adelino.

Buritis

Em Buritis, na sexta-feira (13), o deputado Adelino Follador acompanhou o trabalho executado pelo DER na RO-460, que liga o município de Buritis à BR-421, os primeiros quilômetros próximo a cidade estão em acabamento, também será feita uma ciclovia de 6 Km, e de acordo o plano do órgão, será feito o recapeamento total da via até a BR-421, totalizando 60 Km.

O deputyado também estive na rádio Interativa FM, com o irmão Sérgio, no Programa do radialista Rony Freitas.

No distrito de Rio Branco o deputado Adelino esteve na casa do vereador Gerson (PSD), onde se encontrou com o prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza (PDT), e seu vice, Adeilson (Republicanos).

Na Vila União o parlamentar se encontrou com o ex-vereador Mazinho.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários