Adelino Follador participa da entrega de distribuidor de calcário para Associação Rural de Ariquemes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador participa da entrega de distribuidor de calcário para Associação Rural de Ariquemes


No sábado (07) o deputado Adelino Follador (DEM) participou da entrega de um Distribuidor de Calcário para a Associação das Mulheres Produtoras Rurais da Linha C-70 (Asmupro), adquirido com emenda parlamentar destinada pelo deputado.

A presidente da Asmupro, Ivani de Layna, destacou a importância do equipamento, e o quanto irá contribuir para o aumento da produtividade dos agricultores familiares daquela localidade, também agradeceu ao deputado Adelino pela parceria, lembrando-se de outra emenda destinada pelo parlamentar para a Associação, em que foi adquirida uma Colhedora de Forragem.

Estavam presentes os pequenos produtores da comunidade, a vereadora Rafaela do Batista e ex-secretário de Agricultura, Newton Almeida.

Educação

Várias escolas da Rede Estadual de Ensino retornaram às aulas presenciais nesta segunda-feira (09), atendendo ao "Plano de Retorno” estabelecido pela Secretaria de Estado da Educação – Seduc, após muitas discussões envolvendo a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa (ALE), instituições governamentais e entidades de classes ligadas às questões de educação e saúde, que estabeleceram protocolos e ações visando minimizar qualquer impacto, bem como, prevenir e combater a Covid-19.

Na terça-feira (10), na ALE, terá reunião da Comissão de Educação, segundo Adelino, que é presidente da Comissão, nesta segunda-feira (09) visitou várias escolas de Ariquemes para acompanhar este retorno, conversando com diretores e servidores, levantando questões que serão temas que levará para serem debatidos na Comissão e alguns casos levados ao secretário de Estado da Educação.

Adelino visitou as seguintes escolas: Heitor Lilla Lobos, Anísio Teixeira, Colégio Tiradentes (CTPM III), Magdalena Tagliaferro, Cora Coralina, Albina Marció Sordi e Ricardo Cantanhede.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários