A pedido do vereador Fogaça, SEMOB recupera principal via de acesso ao Setor Chacareiro do Bairro Ronaldo Aragão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

A pedido do vereador Fogaça, SEMOB recupera principal via de acesso ao Setor Chacareiro do Bairro Ronaldo Aragão


                      Vereador Fogaça (REPUBLICANOS) e secretário de Obras Diego Lage

Porto Velho, RO - Após muitos anos de espera a comunidade da área rural de Porto Velho, mais especificamente do Setor Chacareiro do Bairro Ronaldo Aragão está comemorando a recuperação plena da principal via de acesso àquele setor da capital, graças a intervenção do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) junto ao Poder Executivo.

Atendendo reivindicação dos moradores, Fogaça esteve com o secretário municipal de Obras, Diego Lage, que atendeu a mais esta solicitação do vereador, e colocou a maquinaria da prefeitura à serviço da comunidade.

Os serviços foram realizados nas rua Rio Lages e Progresso, além de vielas vicinais das imediações, fazendo reparos de primeira qualidade, garantindo a partir de agora o pleno acesso dos moradores ás suas propriedades, e o integral direito de ir e vir.

PREFEITO
O vereador Fogaça agradeceu a atenção do secretário ao pleito, assim como ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), “cuja administração tem se mostrado receptiva aos pleitos que encaminhamos através das secretarias, e tal parceria tem sido positiva e assertiva na resolução das demandas de nossa cidade”.

Fogaça também ressaltou o trabalho de sua assessoria, e em nome do Rafael do Uber parabenizou a equipe que sempre o representa junto à população e tem sido fundamental na captação de situações que afligem a comunidade, encaminhando os pedidos ao seu gabinete.












Postar um comentário

0 Comentários