Vacinação dos industriários contra a Covid-19 continua nesta sexta-feira (9) em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vacinação dos industriários contra a Covid-19 continua nesta sexta-feira (9) em Porto Velho




Vacinação acontece nesta sexta para quem recebeu agendamento pelo SASICom a chegada de novas doses e o recebimento da pauta do Ministério da Saúde na noite de quinta-feira (8), a Prefeitura de Porto Velho retoma nesta sexta-feira (9) a imunização dos trabalhadores da indústria contra a Covid-19. O atendimento acontece até às 16h no Campus I da Faculdade Uniron mediante agendamento confirmado pelo SASI.

Trabalhadores da indústria acima de 18 anos, com cadastro efetivado no aplicativo SASI e agendamento no e-mail, estão habilitados a receber o imunizante. No ato da vacinação, deve ser comprovado o vínculo como industriário para receber a vacina. Todos os industriários cadastrados no aplicativo SASI já foram convocados para receber a vacina nesta sexta-feira.

PÚBLICO GERAL

Nesta sexta-feira também houve a redução da faixa etária para a imunização do público em geral. Pessoas com 37 anos, com cadastro e agendamento confirmado, podem receber o imunizante na Faculdade Uniron (Campus I).

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) alerta que para pessoas acima de 38 anos basta ter o cadastro no aplicativo para receber a imunização.

DRIVE-THRU


Drive-thru acontece a partir das 17h no Prédio do RelógioAlém da Uniron, a vacinação prossegue nesta sexta-feira das 17h às 22h na modalidade drive-thru, no Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal. Essa será a 5º vacinação nessa modalidade realizada pela Prefeitura de Porto Velho.

ORIENTAÇÃO

A Gerência de Vacinação da Semusa orienta que as pessoas se dirijam ao ponto de vacinação com vestimenta que facilite a aplicação do imunizante, como roupas sem mangas compridas. "O cuidado ajuda a diminuir o tempo de espera e reduz as filas", reforça a gerente Elizeth Gomes.

VACINA INDÚSTRIA
Local: Faculdade Uniron, Campus I
Endereço: Av. Mamoré, 1520, Cascalheira
Horário: 9h às 16h
Público: 18 anos e acima

Requisito: cadastro e agendamento no aplicativo SASI, documento que comprove trabalho em empresas industriais e de construção civil (declaração do serviço onde atua, carteira de trabalho, contracheque com documento de identidade, ou crachá funcional).

Muitas empresas têm feito o cadastro dos trabalhadores industriários (opção "Trabalhadores portuários e industriais" no aplicativo SASI), exigência para que recebam a vacina. Se chegarem ao local sem cadastro, apenas podem receber se estiverem na faixa etária livre de agendamento, acima de 38 anos.

SASI

A Prefeitura de Porto Velho recomenda que toda população acima dos 18 anos já faça o cadastramento no SASI.

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app

Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272

Texto: Pollyana Woida
Foto: Leandro Morais e Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários