Publicado edital para seleção de imóvel para atender escola infantil

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Publicado edital para seleção de imóvel para atender escola infantil

 



Edital é para atender alunos da educação infantilO Diário Oficial do Municípios publicou o edital 001/Semed/2021 para selecionar imóvel para locação que esteja apto para atender 200 alunos e servidores do ensino infantil nos períodos matutino e vespertino. Uma das recomendações é que esteja situado na região leste da cidade.

O edital avisa ainda aos proponentes que o valor da proposta de locação do imóvel deverá estar de acordo com o preço praticado no mercado imobiliário da região.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a contratação do imóvel será feita para abrigar a Escola Municipal de Ensino Infantil Esperança, que está localizada no bairro Escola de Polícia.

A escola iniciou seus trabalhos em 2003, com o prédio em sistema de cedência para a Semed pela Associação Beneficente Clube de Mães, Idosos e Moradores do Bairro Esperança da Comunidade.

Após um desacordo com o proprietário do imóvel, veio a necessidade de mudança para um novo espaço físico que deve ser, prioritariamente, na mesma região, para que as famílias dos alunos não sejam prejudicadas.

CONFIRA O EDITAL AQUI.


Texto: Géri Anderson
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)




Postar um comentário

0 Comentários