PRF prende 6 motoristas por embriaguez

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF prende 6 motoristas por embriaguez


Seis motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, após serem flagrados dirigindo embriagados, durante fiscalizações na BR-364. As abordagens aconteceram em Porto Velho e no interior do estado.

No sábado (3), em Itapuã do Oeste, a PRF realizou a primeira prisão de um motorista alcoolizado. O condutor, após abordagem de fiscalização, foi flagrado dirigindo seu automóvel com sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro e apresentou o teor alcoólico de 0.72mg/L.

Já no domingo (4), em Ji-Paraná, ao longo do dia, dois condutores foram flagrados dirigindo alcoolizados. O primeiro foi pego nas primeiras horas do dia, após se envolver em um acidente próximo ao km 345. Já o segundo, foi preso no fim da tarde, alcoolizado, atentando contra a segurança da equipe policial e de terceiros.

Subindo a BR-364 sentido a Capital, em Ariquemes, mais dois condutores foram presos por dirigirem embriagados. A primeira abordagem aconteceu na madrugada, próximo ao km 518. Além de estar bêbado, o homem não possuía habilitação. Próximo ao fim do dia, outro motorista foi preso por dirigir embriagado. Após realizar o teste de etilômetro, foi constatada a medição de 0,88 MG/L de álcool por litro de ar.

Por fim, em Porto Velho, no fim da tarde, mais um motorista foi preso por infringir as leis de trânsito dirigindo embriagado. Após se envolver em uma série de violações as normas de circulação e conduta do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tais como transitar no acostamento, fazendo “zigue-zague” e em velocidade incompatível com a via, o condutor foi abordado na barreira. O teste de alcoolemia verificou-se o teor de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Todos os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários