Prefeito visita diversas frentes de trabalho em Extrema

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeito visita diversas frentes de trabalho em Extrema



Comitiva liderada pelo prefeito Hildon Chaves em ExtremaDurante agenda realizada em Extrema, comunidade na Ponta do Abunã, a mais de 300 quilômetros do centro urbano de Porto Velho, o prefeito Hildon Chaves, o vice-prefeito Maurício Carvalho, e a deputada federal Mariana Carvalho visitaram a obra de reforma do Posto de Saúde de Extrema, também visitaram a Unidade de Saúde da Família de Extrema (USF Extrema) e a construção da sede administrativa da Prefeitura de Porto Velho na região.

"Estas obras, em especial a obra do Posto de Saúde de Extrema, vai trazer mais garantia de atendimento, da forma mais humanizada possível aos moradores da Ponta do Abunã”, afirmou o prefeito Hildon Chaves.

Além das obras de reforma, a Escola Municipal José Augusto da Silva terá restauração do telhado pela Prefeitura de Porto Velho. O pedido de restauração foi encaminhado pela diretoria da escola à Superintendência Municipal Distrital (SMD), através do superintendente Vinicius Miguel.

"O prefeito já deu o aval e a partir de agora vamos capitalizar recursos para fazer esse reparo e receber nossos alunos que logo mais estarão preenchendo os corredores desta escola", afirmou Vinícius Miguel.


Distrito passa por obras em unidades de saúde, escola e construção de sede administrativa

Escola Municipal José Augusto da Silva terá telhado recuperadoAinda no decorrer da visita em Extrema, o prefeito Hildon Chaves se encontrou com produtores rurais e falou sobre o trabalho nas estradas vicinais: "Com a tramitação do processo de terceirização, as obras de encascalhamento e patrolamento das estadas vicinais vai nos ajudar muito, principalmente do ponto de vista econômico", disse.

NOVA CALIFÓRNIA

Todas as ruas do distrito de Nova Califórnia já receberam as equipes da Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realizaram um mutirão de encascalhamento e patrolamento das ruas.

"Conforme o direcionamento que o prefeito Hildon Chaves nos deu, fizemos um mutirão com todas as máquinas em Nova Califórnia. Hoje estamos em Extrema e, em breve, se Deus quiser, estaremos em Nova Aliança", afirmou o secretário Luiz Cláudio, da Semagric.

Os vereadores Márcio Pacele e Jurandir Bengala também participaram da agenda do prefeito nos distritos.


Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários