PM prende quatro homens com espingarda e munição em carro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PM prende quatro homens com espingarda e munição em carro


Marlon F. B., 30 anos, Adriano R. C., 29 anos, Leonardo A. S., 28 anos e Gabriel F. M. P., 30 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (13), após serem flagrados com uma arma de fogo dentro de um carro, na Rua Mané Garrincha, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram os quatro homens dentro de um veículo modelo Sandero.

A equipe percebeu, quando um dos ocupantes se abaixou, aparentando tentar esconder algo no assoalho do carro. Foi dada ordem de parada e realizada revista pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com os homens, porém, ao realizarem revista pelo veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20, carregada com uma munição. O armamento estava embaixo do banco do passageiro. Já embaixo do banco do motorista, os policiais encontraram outra munição intacta, do mesmo calibre.

Questionados, nenhum dos ocupantes do carro assumiu a propriedade da arma. Marlon afirmou que é motorista por aplicativo, e que havia buscado primeiramente Gabriel em um salão de beleza e posteriormente pegou Adriano e Leonardo.

Os quatro receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários