<

Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morre em SP aos 91 anos

Criador de conteúdo, conhecido por dublar vídeos ao lado da esposa, estava internado em estado grave após fratura de fêmur

Porto Velho, RO - Nelson Miolaro, conhecido como Vovô TikToker, morreu aos 90 anos na noite desta quarta-feira, 14. A informação foi dada pelo perfil oficial no Instagram do criador de conteúdo nesta quinta-feira, 15.

Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur, na quinta-feira, 8. Ele passou por cirurgia no sábado, 10. Porém, nesta semana, o tiktoker teve algumas complicações nos rins e precisou ficar na UTI.

Nesta quarta-feira, 14, os batimentos cardíacos começaram a cair e ele precisou ser entubado. Miolaro morreu às 23h. "Chegou o momento que não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia", escreveu a equipe do influenciador.

"É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou", anunciou.

"Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: Vovô TikTok. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!", concluiu.

Vovô Nelson ficou conhecido na internet por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, no TikTok e no Instagram, atingindo mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Postar um comentário

0 Comentários