Mercado Estação de Jaci-Paraná é inaugurado com 40 novos boxes

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mercado Estação de Jaci-Paraná é inaugurado com 40 novos boxes


O Mercado Estação, do distrito de Jaci-Paraná, foi inaugurado no sábado (17). A obra integra o Parque do Comércio e foi construída com recursos de compensação ambiental da Santo Antônio Energia (SAE). É mais uma das iniciativas da Prefeitura Municipal para atender as demandas da região.

A construção foi iniciada em 2019, por determinação do prefeito Hildon Chaves. A estrutura do mercado conta com 40 boxes e outros espaços para atender bem a comunidade.

A população também terá o Parque do Comércio, que tem quadras poliesportivas, skate park, estacionamentos, academias ao ar livre, playground, pista de caminhada, anfiteatro, urbanização, banheiros e salas administrativas.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric), Luiz Cláudio, houve um trabalho conjunto com outras secretarias. "A proposta é que este lugar sirva de apoio para os produtores e pequenas empresas. Houve um empenho do prefeito Hildon Chaves para que isto se tornasse realidade", disse.
A gestão do Mercado será integrada pela Semagric com suporte da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e da Secretaria de Serviços Básicos (Semusb).

PARCERIA

"Esperamos que a população desfrute deste ambiente e que o comércio da região seja fortalecido”, disse o gerente de Obras da Santo Antônio Energia, Thiago Chiquito.


Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários