Homem fica enciumado ao ver esposa fazendo doação de roupas, discute no local é leva facada no pescoço


Na noite de ontem, 22, ao ser acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Setor 19, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar encontrou no meio da rua, ferido e sangrando, um homem de 44 anos.

Como ele não conseguia falar, a esposa de 47 anos, que estava ao seu lado, relatou aos policiais o que havia acontecido e apontou o homem que o teria esfaqueado.

Conforme a testemunha, ela havia ido até a casa de um homem identificado como “Negão”, para levar algumas roupas doadas à esposa dele, de quem diz ser amiga.

Neste momento, o marido da doadora das roupas chegou e, enciumado, começou uma discussão com Negão, que desferiu a facada que atingiu a vítima na região do pescoço.

Levada pela esposa do esfaqueado até a casa do acusado, a polícia ouviu de Negão ao chegar: “se for referente ao esfaqueado, não fui eu, também não sei quem foi”. A esposa da vítima, no entanto, confirmou-o como sendo o autor do ataque a facada.

Embora uma vizinha do casal denunciante tenha contado que, horas antes do crime os dois estavam bebendo, o acusado de tentativa de homicídio foi preso.


Fonte: Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu