Edwilson Negreiros acompanha serviços da Prefeitura de Porto Velho no Bairro Aparecida

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Edwilson Negreiros acompanha serviços da Prefeitura de Porto Velho no Bairro Aparecida



O vereador-presidente da Câmara de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, foi até o Bairro Aparecida, antigo Cascalheira, na Zona Leste da Capital, a fim de acompanhar serviços desencadeados pela Prefeitura de Porto Velho.

A diligência do Executivo é fruto de solicitação encaminhada por Negreiros a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) na gestão Hildon Chaves (PSDB).

Em vídeo, o membro da Casa de Leis-mirim ressaltou o empenho da Administração Pública em atender de maneira objetiva ao pleito, que, entre outros pontos, indicava a necessidade de promoção de limpeza no local, encascalhamento, e, por fim, aplicação da massa asfáltica.

“Já foi feita a drenagem também, garantindo que o resto do serviço seja feito com qualidade. É preciso ter em mente que quando chove é necessário que haja canal apropriado de escoamento, o que não acontecia até agora”, pontuou o edil.

Por fim, o representante do Legislativo acrescentou que os diversas outras vias em pontos distintos da cidade ainda receberão asfalto.

Postar um comentário

0 Comentários