Deputado Anderson Pereira elogia atitude de policial penal que agiu rápido e protegeu sua própria vida contra tentativa de homicídio em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson Pereira elogia atitude de policial penal que agiu rápido e protegeu sua própria vida contra tentativa de homicídio em Porto Velho


O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar a atitude de um policial penal, que trocou tiros na manhã domingo (18) com o indivíduo identificado como Gabriel P. B., de 18 anos, na esquina da Rua Monte Serrat com a Rua Lisboa, no Bairro Novo Horizonte, setor sul de Porto Velho. Gabriel estava na companhia de outro criminoso, que conseguiu fugir.

Gabriel e seu comparsa aguardavam a chegada do policial penal e ao avistar a vítima, Gabriel correu em sua direção e em posse de um revólver atirou várias vezes. O policial revidou a injusta agressão e durante a troca de tiros Gabriel foi atingido com um tiro no rosto. Mesmo baleado, o suspeito correu e invadiu uma residência, mas ao subir em um telhado acabou caindo e morrendo em decorrência do tiro que levou. Uma equipe de socorristas do SAMU constatou o óbito. O comparsa de Gabriel fugiu correndo.

“Parabenizo a atitude do policial penal, que agiu rápido e conseguiu proteger a própria vida. A situação foi muito grave e precisa de uma investigação mais aprofundada, se foi um caso isolado ou a mando de alguma facção criminosa. Mais uma vez parabenizo o policial penal na ação, e fica o alerta para os demais companheiros estarem sempre atentos e preparados para não serem surpreendidos ou pegos de surpresa por bandidos”, finalizou o policial penal e deputado estadual Anderson Pereira.


Texto: Assessoria
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários