Deputado Alan Queiroz atende pedido de vereador Samir Ali e libera recurso para a saúde de Vilhena

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Alan Queiroz atende pedido de vereador Samir Ali e libera recurso para a saúde de Vilhena


Recentemente, em viagem ao interior do estado, o Deputado Estadual Alan Queiroz (PSDB) atendeu alguns pedidos anteriormente solicitados por vereadores desses municípios, que procuram seu gabinete no prédio da ALE na capital. Um desses pedidos atendidos e já em tramitação, é a liberação de R$96 mil para atender as necessidades da secretaria municipal de saúde de Vilhena.

O recurso foi solicitado via oficio, pelo vereador Samir Ali (Podemos), e será destinado a aquisição de um veículo Furgão para atender a UPA local no transporte de alimentos.

Sabendo que esse veículo será de suma importância para atender essa necessidade e com isso dar maior agilidade aos serviços prestados aos munícipes de Vilhena, Alan Queiroz já solicitou o remanejamento e liberação desse recurso de suas emendas individuais para que muito em breve o benefício esteja à disposição da comunidade.

“Estamos trabalhando forte em todo o estado de Rondônia, firmando parcerias e atendendo, na medida do possível, as necessidades do nosso povo, que paga seus impostos contando com o retorno em benefícios e serviços de qualidades, e por isso fizemos questão de agilizar no atendimento ao pedido do Vereador Samir”, disse Alan, ao entregar cópia do documento ao vereador de Vilhena.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários