Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Machadinho D’Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Adelino Follador cumpre agenda em Machadinho D’Oeste


Na sexta-feira (09) a agenda do deputado Adelino Follador (DEM) foi no município de Machadinho D’Oeste, junto com o vereador Nego Toledo (Solidariedade), visitaram o distrito de Estrela Azul, na Escola Municipal Onofre Dias Lopes, com a diretora Iaane Apareceida. Verificaram a estrutura e as demandas necessárias, na nova Escola Estadual, que está pronta, e solicitou ao secretario de Estado da Educação que tome as providências necessárias para que comece a funcionar o mais breve possível.

Adelino passou pelo rio Machado, Tabajara e 2 de Novembro, na RO-133 estiveram nas residências do senhor Américo, Dionísio e Noel, na Linha 02 com a professora Glória e seu esposo Juarez, no setor chacareiro de Tabajara na casa do senhor Sebastião e seu João, no distrito de Tabajara na casa do senhor José Parente e dona Rosa.

Em Machadinho fizeram visita ao ex-prefeito Leomar Patrício (Solidariedade) e estiveram na Prefeitura com o prefeito Paulo da Remap (DEM) e o gerente da Usina de Asfalto, Marcio, discutindo temas relevantes de benefício ao município e levantando demandas.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários